Palácio privado, Treviso, Italy

Projeto: Palácio privado
Data de conclusão: Agosto 2017
Material usado: Bianco Polare, Satin
Aplicação: Revestimiento escada e piso

Um novo palacete com design de formas essenciais encontra a sua alma green graças ao Lapitec®.
As plantas existentes em vários nichos dos corredores deste exclusivo complexo residencial conjugam-se na perfeição com a pedra sinterizada em toda a massa, um elemento natural por excelência.
Os pavimentos interiores do palacete, assim como muitos dos revestimentos, elevam, uma vez mais, conceitos como a elegância e a simplicidade visual e sensorial.
Por sua vez, o Lapitec®, na cor Bianco Polare, distingue-se por ser um material excecional desde o momento em que se entra em contacto com o mesmo; suave para o tacto, com o acabamento Satin, e em simultâneo, extremamente resistente. É por isso que muitos designers de interiores já confiaram no Lapitec® depois de conhecerem as suas particularidades técnicas, tendo introduzido este material nos seus projetos. Graças ao grande formato das placas (3365x1500) e à sua capacidade de transformação, puderam dar asas à imaginação em criações geométricas personalizadas.
A possibilidade de colocação de placas de pedra sinterizada XXL não deterioráveis estabeleceu uma nova fronteira no setor da pavimentação, tanto para interiores, como para exteriores (entre as várias características do Lapitec®, estão a impermeabilidade e a resistência aos raios UV).
Capacidade de transformação sem limites; para além de ser aplicado na pavimentação, o Lapitec® foi utilizado também nas escadas, com jogos de luz originais que realçam a cor Bianco Polare e criam ambientes mágicos.