Um hotel histórico renasce graças aos revestimentos e pisos para hotéis em Lapitec®

Proyecto: Hotel Roma, Castelafranco Veneto, Treviso
Data de conclusão: fevereiro 2017
Material usado: Moca, acabamento Lithos
Aplicação: revestimentos e pisos para hotéis 

Um hotel histórico renasce graças ao Lapitec. Com um trabalho de restruturação arquitetónica e de design de interior original e contemporâneo, os revestimentos e pisos para hotéis em Lapitec® deram uma nova vida a este hotel com vista para uma das mais belas e grandes praças de Itália. 

O Lapitec® foi o material para os revestimentos e pisos do hotel, para os tampos das secretárias de grande parte dos quartos, e para os revestimentos da casa de banho. Qualidade e funcionalidade em Grigio Piombo, com acabamento Satin.
A intervenção de design, de enorme proporção, também deu vida a um novo ambiente, o terraço do hotel, onde hoje há uma restaurante e um bar. 
A inteira pavimentação, em Lapitec® cor Moca, com acabamento Lithos, com a sua rugosidade fina representa um conceito completamente novo, formas diferentes do gosto estético contemporâneo, que combinam perfeitamente com a aplicação da cor Moca, mas neste caso com acabamento Fossil, onde assoma-se o terraço panorâmico. 

A vista do esplêndido castelo do séc. XIV é fascinante, e oferece, especialmente ao anoitecer, um jogo de luzes naturais e artificiais que ressaltam a superfície estruturada Fossil, combinando o Lapitec® ao vidros das enormes janelas de correr.

A combinação harmoniosa de materiais diferentes não é única. Na zona bar, a superfície de apoio une-se à madeira, misturando design e naturalidade. 
Um projeto que ampliou e fez renascer esta estrutura hoteleira em modo movo, com atenção a cada detalhe arquitetónico.