A pedra sinterizada Lapitec® em uma casa dos sonhos em frente ao Oceano Pacífico

Projeto: Vila privada
Localização: California (USA)
Data de conclusão: Janeiro de 2018
Material usado: Bianco Polare, Satin e Lithos
Aplicação: Revestimento de Fachada, Fachadas Ventiladas, Pavimentos, Revestimento de piscinas
 
As características técnicas do Lapitec® são melhores expressas nesta prestigiosa vila na baía de San Diego (Califórnia, EUA).
 
Um projeto extraordinário que ilumina uma das mais belas praias da Califórnia com um autêntico material por excelência, realizado em uma das nuances mais claras e suaves, o Bianco Polare.
 
A salinidade, a brisa do mar e as mudanças súbitas de temperatura entre o dia e a noite, típicas dos lugares próximos ao mar, levaram à escolha do Lapitec® não só para o interior, mas também para os revestimentos.
 
Com vista para o Oceano Pacífico, a casa é revestida com a pedra sinterizada, fixada na parte externa, com um dos sistemas de fachada oculta, modelo H1.
 
Em particular para o interior e para os revestimentos da piscina o Bianco Polare foi escolhido com o acabamento em Satin, enquanto para os revestimentos externos e as paredes ventiladas foi utilizado o Bianco Polare, e para o acabamento, o Lithos que com as suas depressões delicadas e quase imperceptíveis lembram as formas da areia e dá sensações táteis únicas.
 
A alternância entre o Lapitec® e as janelas lembram a intercalação entre o oceano, a praia e o céu.
Um projeto exclusivo que aprimora ainda mais as qualidades estéticas e as técnicas da pedra sinterizada.
 
Descubra as vantagens de usar o Lapitec® como material para os revestimentos externos e revestimentos internos e para os revestimentos das piscinas!