Revestimento de parede externa de centro comercial: a elegância e a tecnologia da Lapitec chegam a Bratislava.

Centro comercial, Eslováquia
Projeto: Centro comercial
Data de conclusão: Agosto 2017
Material usado: Casablanca, Urban
Aplicação: revestimento de parede externa

A tecnologia no poder. Quando se trata de escolhas em projetos, muitas vezes os escritórios de arquitetura saem à procura de materiais que combinam a elegância às características técnicas de última geração.
Para a realização do
revestimento externo deste grande edifício de Bratislava a escolhida foi a Lapitec®, a pedra sinterizada pedra "made in Italy" voltada para o design de exteriores. O acabamento Urban no tom Casablanca, reveste todo o edifício, dando um toque de elegância e pureza a este ângulo da capital eslovaca dedicado aos negócios.


As vantagens da Lapitec® para o revestimento de paredes externas

Os revestimentos das fachadas ventiladas são perfeitos para oferecer cores únicas e para destacar as qualidades e a estabilidade dos edifícios, como neste caso.
A diferença é o desempenho: aqui, além do inegável impacto estético, esta fachada é um investimento futuro para uma manutenção mínima necessária (é autolimpante) e para a compactação do material.
A Lapitec® é o painel arquitetônico externo ideal que garante uma resistência total aos agentes atmosféricos, aos raios UV, ao gelo e às agressões "urbanas" como a poluição e grafites, e conserva externamente suas características peculiares próprias, tanto estéticas quanto técnicas.
A fixação desta fachada ventilada em Lapitec® é feita com o sistema de colas de poliuretano Sika.