Bancada de cozinha: o Bianco Assoluto da Lapitec® encontra Artika de Pedini

Projeto: Cozinha Artika, Pedini
Data de conclusão: março de 2018
Material usado: Bianco Assoluto, Satin
Aplicação: bancada de cozinha

Uma cor pura, como o Bianco Assoluto, formas sinuosas, materiais diversificados, como madeira e metal: surge do encontro de elementos opostos, o
modelo de Cozinha Artika, de Pedini, com a bancada em pedra sinterizada. A empresa de cozinhas de Pesaro está entre as primeiras a oferecer essa nuance, apresentada no último Cersaie, juntamente com Nero Assoluto, do arquiteto Marco Piva.


O acabamento Satin para a bancada de cozinha em pedra sinterizada


Já presente no catálogo da Pedini, Lapitec® representa uma solução versátil do ponto de vista do trabalho e com uma elegância intrínseca e natural do material. Para o modelo Artika o acabamento escolhido foi Satin de 12 mm, uma superfície macia ao toque e elegante como a seda. Com seu aspecto acetinado e a rugosidade imperceptível que a caracteriza e torna fácil a limpeza, é a coleção adequada para bancadas superiores de cozinha e de trabalho.

O design da cozinha Artika combina harmoniosamente uma parede equipada em metal acetinado e uma bancada que se desenvolve com uma península em arco, com linhas curvas e envolventes, que abraça e circunscreve a área de trabalho com pia embutida e área de cozimento. Essa área, em particular, é caracterizada por três Pit Cooking que se destacam sobre o Bianco Assoluto, dando uma aparência funcional e uma estética minimalista para o conjunto. Na parte curva que dá para o exterior foi instalada uma bancada de madeira natural em cor pastel.

A escolha de materiais diferentes, a pedra sinterizada, o metal, a madeira, com formas simples e íntimas, com cores monocromáticas contribuem para definir uma cozinha harmoniosa, acolhedora e projetada para o calor de toda a família.

Descubra as vantagens de Lapitec® para as
bancadas de cozinha!