A placa de indução Lapitec® vence o Archiproducts Design Award 2018

A patente da placa de indução foi premiada com o prémio ADA (Archiproducts Design Award).
O projeto é o resultado de um trabalho de investigação da Lapitec®, desenvolvido em colaboração com a Universidade de Pádua, que prevê a instalação de uma placa de indução diretamente no balcão da cozinha: uma inovação tecnológica que combina uma grande funcionalidade e uma aparência limpa extrema, para criar cozinhas de ponta e de utilização prática.

«Este prémio - comenta Gino Sartor, Sales Area Manager da Lapitec® - é um reconhecimento importante do qual nos orgulhamos, porque é um testemunho do grande trabalho de investigação e inovação no nosso material. A pedra sinterizada a corpo inteiro Lapitec® demonstra, na verdade, características dedicadas a oferecer uma contribuição significativa, em termos de vanguarda, para o mundo da cozinha».

O Archiproducts Design Award chegou nestes dois anos repletos de outros prémios conquistados pela empresa. De facto, em 2017, a empresa foi premiada com o German Design Award, já este ano, venceu o Plus X Design e o Iconic Award, para além do prémio Mediastars pela campanha de comunicação criada em conjunto com a agência de comunicação Gruppo Icat.