Superfícies de pedra sinterizada em Lapitec® agora ainda mais «verdes»: nova certificação GreenGuard

A pedra sinterizada em toda a massa obtém uma certificação internacional importante concedida pela entidade UL Environment. Este instituto tem como missão proteger a saúde humana, melhorando a qualidade do ar interior graças à redução de exposição das pessoas aos agentes químicos.
 
Os inúmeros testes rigorosos efetuados nas amostras de superfícies de pedra sinterizada confirmaram que o Lapitec® é um material que não emite substâncias poluentes e que pode ser utilizado em projetos de construção sustentável, sendo aceite pelos regulamentos de edificação a nível mundial.
 
«A certificação GreenGuard – comenta Michele Ballarin, Diretor de Vendas e Marketing do Lapitec – é mais um passo em frente no nosso percurso de desenvolvimento da pedra sinterizada em toda a massa. É um reconhecimento que atesta a excelência absoluta do material e que será um importante fator impulsionador, sobretudo nos países onde as normas de sustentabilidade ambiental dos produtos utilizados na construção e na decoração são muito exigentes».

Download the certificate