MADE expo 2017: os revestimentos para interiores e exteriores em Lapitec® em exposição nos MOODBOARDS do Studio Marco Piva

A pedra sinterizada em toda a massa sobe a um palco de relevo internacional. O Studio Marco Piva escolheu o Lapitec® como material para a mostra MOODBOARDS, presente no pavilhão 7 da Made Expo, na exposição de interiores e acabamentos. O conceito expositivo criado pelo estúdio italiano de Milão irá permitir aos visitantes conhecer as tendências atuais e as inspirações futuras da arquitetura. Os materiais para revestimientos interiores e exteriores foram criteriosamente selecionados pelo estúdio e irão fazer parte de uma galeria cenográfica de materiais com o nome MOODBOARDS, materiais esses que se tornam numa «tela» para observar e tocar, num contacto percetivo profundo com a essência dos materiais. O Lapitec® estará presente com várias amostras, nas diversas espessuras disponíveis, a fim de mostrar a gama cromática e os diferentes acabamentos do produto.

«É uma honra fazer parte do projeto MOODBOARDS» – afirma Michele Ballarin, Diretor de Vendas e Marketing do Lapitec® – «pois isso demonstra que o Lapitec® atraiu a atenção dos arquitetos. Isto porque apesar do seu desenvolvimento prolongado em termos de engenharia, o produto foi introduzido no mercado em 2013, e regista uma apreciação crescente por parte de designers e arquitetos. De facto, a união entre características mecânicas e requinte estético é um elemento-chave para expressar na perfeição o potencial emocional de projetos, por mais complexos e estilisticamente rebuscados que estes sejam».