Rust Kitchen evoca Veneza com um piso e revestimento para cozinha em Lapitec®

A histórica empresa, desde 1968 uma das empresas mais inovadoras do mercado polaco, escolheu a pedra sinterizada em toda a massa para realizar uma nova coleção. O nome escolhido é Venezia: uma homenagem a uma cidade fascinante, única no mundo e intrigante. 

O novo projeto utiliza para o piso e revestimento para cozinha uma única cor, Ebano, disponível em três acabamentos diferentes: Lux, Vesuvio e Fossil. As diversas texturas de superfície conseguem dar grande dinamismo a toda a cozinha, alternando superfícies mais lisas com outras mais estruturadas. Além disso, a cor das placas harmoniza-se perfeitamente com a nuance natural e de mel da madeira escolhida para a base da cozinha. O Lapitec® – utilizado para a bancada de trabalho, as portas das colunas frigorífico e um móvel contentor – valoriza um design sóbrio, onde cada detalhe e cada acabamento expressam classe e artesanalidade.

Em perfeita harmonia com a visão de Rust, a pedra sinterizada em toda a massa foi escolhida pois atende a contínua busca, por parte da empresa polaca, de soluções inovadoras e de ideias capazes de surpreender e fascinar as pessoas, oferecendo-lhes um ambiente confortável, belo e de estilo eterno.