Lapitec® escolhido pelas marcas mais renomadas presentes no Salone del Mobile.Milano® e no Fuorisalone

A pedra sinterizada de corpo inteiro é confirmada como um dos materiais mais apreciados no mundo do 'design'. O Lapitec®, na verdade, desempenhou um papel de liderança e foi escolhido por muitos expositores tanto da Salone del Mobile®.Milano® quanto em alguns eventos importantes do Fuorisalone.

«A edição de 2018 da Semana de 'Design' de Milão – comenta Michele Ballarin, Diretor de Vendas e Marketing da Lapitec® – confirma a tendência positiva do nosso material. É uma apreciação que, de ano em ano, vemos crescer: estamos felizes em confirmar a colaboração com algumas empresas italianas e estamos igualmente entusiasmados com as novas sinergias com 'designers' e marcas importantes. Desde a sua entrada no mercado, o  Lapitec® se posicionou como um material inovador, combinando qualidades técnicas e estéticas de uma forma única: estas características levaram os grandes nomes da cozinha a escolhê-lo para bancadas e tampos de cozinha. O espírito inovador está em nosso DNA, e isso é confirmado por soluções de ponta como a superfície de indução sob o 'top', os queimadores de passagem Pitt® Cooking, o dissipador integrado ou a superfície de refrigeração, mas também a possibilidade de recarregar um 'smartphone' ou 'tablet' na modalidade sem fio, diretamente no 'top'».
 

O Lapitec® entre eventos, 'tops' e revestimentos


Um sucesso de público e de crítica, especialmente na mostra-exposição The Secret Colors of Milan com curadoria do arquiteto Marco Piva, que teve seu ponto culminante na festa exclusiva da quarta-feira, dia 18, organizada pela Marie Claire Maison com mais de 1.200 convidados presentes.  Se a pedra sinterizada feita na Itália tem transformado as paredes  em preciosidades da Galleria Manzoni, na feira revestiu algumas das cozinhas mais populares dos pavilhões da Eurocucina 2018.  No estande da Maistri, foram apresentadas as soluções de alta tecnologia aplicáveis aoLapitec ®  , como a indução integrada ao 'top', tecnologia recentemente patenteada pela empresa, um coletor integrado e um sistema de resfriamento, também estes últimos em um único conjunto com o 'top' da cozinha. Os expositores têm focado particularmente nas novas cores do Lapitec®, como o Nero Assoluto, que a Febal House tem incluído no seu modelo de ponta, o mesmo que, durante a feira, foi palco de uma "Caixa misteriosa" pelo 'chef' Bruno Barbieri. Uma intensidade, a do Nero Assoluto Lapitec®, também apreciada pela Comprex, pela Cadore Interiors, pela Del Curto cozinhas e pela Record è Cucine em seu 'showroom' na Brera Design District.  Cores mais sutis, mas igualmente cênicas, para os 'tops' exibidos pela Lube, pela Scavolini (no modelo da coleção Diesel Living) e nas mesas internas e externas feitas respectivamente pelas marcas Dedon e RODA. O Lapitec®  , na quinta-feira, 19 de abril, também foi um parceiro da exposição "Sinais e Sonhos"do artista Mariano Fuga, evento realizado no 'showroom' da Maistri, onde os numerosos convidados estavam encantados com o 'show' de culinária AEG dirigido pelo 'chef' Alessandro Polver..

Veja a Lapitec® Milan Design Week na galeria no Facebook e no vídeo no Youtube!