Sinergia no mundo da bancada para cozinha: Vesuvio e Satin da Lapitec® escolhidos pela Lube

A Lapitec reforça a sua presença no mundo da bancada para cozinha com um importante acordo com a icónica marca italiana Lube. No próximo dia 22 de julho, durante o evento que comemora o 50.º aniversário desta empresa de cozinhas, será apresentado o modelo Immagina Bridge. Pela primeira vez, este terá bancada, painéis laterais e rodatampos integralmente fabricados em Lapitec®, no acabamento Satin e na cor Grigio Cemento.
«O Lapitec® – afirma Carlo Sacchi, responsável pelo departamento de investigação e desenvolvimento da Lube – é um dos materiais mais interessantes dos últimos anos. As suas características técnicas, a grande capacidade de transformação, versatilidade e beleza estética natural contribuem para o tornar um produto ideal para aplicação na cozinha. Por agora, iremos introduzir na nossa gama dois acabamentos, Vesuvio e Satin, para além de diversas cores, tanto monocromáticas como com veios. Esta é uma parceria importante, que nasce da vontade de oferecer aos nossos clientes um material de excelência, inovador e completamente Made in Italy».
Graças a esta sinergia, prossegue e consolida-se a forte ligação da Lapitec com os principais fabricantes de cozinhas a nível europeu. 
«A Lube – comenta Gino Sartor, Area Manager de Itália da Lapitec – é uma marca histórica, que constitui um ponto de referência para o mercado e os consumidores. Assim, é um orgulho poder colaborar com uma empresa conhecida pela inovação e por influenciar as tendências de muitas gerações de italianos. Este acordo insere-se num percurso de forte consolidação da nossa presença no setor da bancadas para cozinha que, de entre os vários setores de aplicação da pedra sinterizada, já demonstrou estar muito atento às nossas propostas técnicas e estéticas».