Bancada de cozinha Lapitec® e minotticucine entre a natureza e a naturalidade

Começa em 2016 uma parceria entre a empresa produtora das grandes placas em pedra sinterizada e o ícone do design minotticucine. O primeiro projeto? Gandhara      

Pedra natural e a naturalidade da pedra sinterizada. Nesta fronteira, também lexical, surge a nova cozinha Gandhara, criada por minotticucine. Um encontro com uma dimensão material, preenchido pelo silêncio visual, que surpreende e revela novas possibilidades estéticas que são enriquecidas graças às tecnologias inovadoras. 

A bancada corrediça da cozinha, em pedra natural Rainforest Gold escovada, esconde a bancada realizada inteiramente em Lapitec®. O acabamento Lux da pedra sinterizada ressalta a luminosidade dos ambientes com um efeito elegante e refinado que valoriza as tonalidades quentes e mediterrâneas da cor Moca.  

A bancada de cozinha è dotada de uma zona de refrigeração autónoma (com temperatura modulável de 0 a +10 graus centígrados) absolutamente invisível, assim como em uma outra área da bancada è ativável a zona de cozedura por indução.

O resultado è uma ilha de grande coerência estrutural e formal, onde a diversidade de material entre os elementos reforça a harmonia cromática e visual do conjunto. Uma combinação estética de forte impacto que abre o caminho para intuições inovadoras, para um design que surge dos materiais e incorpora as aplicações tecnológicas mais avançadas.

Ir para o projeto da cozinha Gandhara >