Lapitec e Maistri Cucine: sucesso de público para Giza no Salão do Móvel 2014

Apresentada em antestreia a cozinha Giza realizada pela Maistri Cucine e desenhada por Alberto Minotti, totalmente construída em Lapitec®. A simplicidade da cozinha, combinada com o forte impacto visual do material, são os elementos que atraíram a atenção de centenas de visitantes.

A simplicidade compensa sempre. Foi com este conceito que o designer Alberto Minotti projetou a Giza. A decisão de manter uma linha essencial e limpa, eliminando tudo o que não for necessário, e relacionada com as tendências deste tempo, revelou-se absolutamente conveniente. Logo a partir do nome - Giza - esta cozinha evoca algo duradouro e único, de estilo inconfundível, como a pirâmide egípcia, que ainda hoje representa um símbolo da eternidade e perfeição.
O Lapitec® - usado para a bancada, armários e gavetas em cores Branco creme e Ébano e nos acabamentos Satin - exprime plenamente o conceito de simplicidade e duração absoluta e, graças à sua capacidade de adaptação e resistência mecânica, é o material ideal para dar a cada cozinha o valor e a grandeza de uma autêntica obra de arte.

A beleza que não conhece o tempo. 

A Giza é composta por lajes Lapitec® com espessura de 20 mm, que não necessitam de mais laminação ou coberturas que podem ser cortadas em qualquer forma e tamanho, sem a menor imperfeição. Extremamente versátil e com uma vasta gama de acabamentos e tonalidades, lembrando especialmente as cores naturais, o Lapitec® oferece um elevado grau de personalização. A tecnologia Bio-Care, usada no processo de produção, faz com que seja higiénico e resistente ao bolor e bactérias. O peso específico de apenas 2,4 kg/dm3 torna-o um produto ideal para unidades de parede e gavetas da cozinha. Também assegura a máxima resistência a qualquer produto, ácido e básico, e suporta perfeitamente as altas temperaturas, tendo um brilho que excede em pureza o lacado brilhante.